Sinusite pode causar mau hálito

Sinusite pode causar mau hálito

As doenças respiratórias possuem várias complicações. Entre as óbvias está a dificuldade ao respirar e a congestão das vias aéreas. No entanto, as consequências podem ir além desses problemas mais comuns, pois afetam boa parte do corpo, sendo a boca uma delas. Nos casos mais sérios de sinusite, existe a possibilidade de haver odor ruim vinda das narinas, mas que pode evoluir para o mau hálito.

O muco produzido pelos sinos, as cavidades nos ossos do rosto, coleta o que estiver no ar para ser drenado e posteriormente descer pela garganta. Porém, algumas vezes, seja por alergia ou infecção, as paredes dessas cavidades se inflamam e se fecham. Esse ambiente, quente e úmido, é perfeito para a proliferação de bactérias que causam o mau cheiro.

Para quem convive com a sinusite existem medidas de prevenção da doença. Procure evitar ambientes úmidos e que possam ter algum tipo de ameaça contra a sua saúde, conviver com pessoas doentes. Também devem ser evitados os choques térmicos que são causados quando se troca de um ambiente para outro com temperaturas extremamente diferentes. Se você já tratou a sinusite, mas ainda possui mau hálito, sua causa é outra.

Você sofre com esse problema? Tem dificuldade em se relacionar com as pessoas porque elas ficam desconfortáveis na sua presença?Acesse http://www.fimdomauhalito.com/ e descubra como acabar com o mau hálito!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *