Como saber se você tem mau hálito

Como saber se você tem mau hálito

É concordância entre todos que a halitose, distúrbio que provoca mau hálito, é incômodo enorme. E um dos maiores problemas é que muitas vezes a pessoa que possui esse mal não sabe que e por isso não toma nenhuma precaução, pois seu nariz se acostuma com cheiros próximos a você (por isso que após alguns segundos não sentimos o próprio perfume que usamos). Porém, existem maneiras de saber se você possui mau hálito, desde testes que você pode fazer sozinho até observar as atitudes de pessoas presentes no seu cotidiano.

Se você está lendo este post, provavelmente existem alguns sinais no seu dia a dia que o levam a pensar que este problema também pode ser o seu. Por isso, é importante notar como se portam as pessoas, especialmente as do trabalho, faculdade, colégio, etc., que são as quais você passa grande parte do seu dia e podem ter medo de falar a verdade. Caso seja recorrente oferecerem balas ou chicletes, ou as pessoas tapam o nariz quando você conversa perto delas, é possível que você tenha mau hálito. Se quiser, pergunte aos seus pais ou amigos próximos sobre o assunto. Eles não deverão ter medo em lhe falar a verdade, afinal, isso servirá apenas para ajuda-lo a resolver o problema.

Mas você pode descobrir sozinho se possui halitose. Olhe atentamente para sua língua, em especial para a parte de trás, e se há acúmulo de saburra lingual. Coloque o máximo possível a língua para fora e veja se há uma camada esbranquiçada ou amarelada no fundo dela. Se houver saburra lingual, há grande chance de que você tenha mau hálito.

Você sofre com esse problema? Quer saber como se livrar de vez do mau hálito? Acesse http://www.fimdomauhalito.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *